• +54 387 490-4135

  • info@santaritasrl.com

  • 9:00hs. a 18:00hs.

  • Segunda a Sexta

DETERMINA COMO A PLANTA ABSORTA O MICRONUTRIENTE

MÉTODOS DE APLICAÇÃO

A quantidade de boro disponível para a planta depende de numerosos fatores, como as condições do solo e da disponibilidade de B, condições climáticas, especialmente a chuva ou a seca, solubilidade e pH. O método de aplicação determina como a planta absorve os micronutrientes ( principais métodos de absorção são realizadas através do sistema radicular ou superfície foliar ), e quanto é absorvido pela planta.
A deficiência de boro pode ser remediada através da aplicação correcta dos seguintes produtos: ácido bórico MSR, MSR Aquabor 2, Boro Boro 10 MSR e 15 MSR.
Escolhendo o produto mais adequado depende de vários factores, tais como o solo, a solubilidade, clima e método de aplicação. Quando a deficiência de boro corrigir rapidamente em uma planta, resultados rápidos são obtidos a partir de aplicações foliares através de equipamento de pulverização de nossos produtos solúveis.As correções de déficit de boro em solo e meio de plantio e de longo prazo pode ser feito com sucesso através da adição de micronutrientes com base Boro granel para baixo junto com outros fertilizantes. Nosso Boro 10 MSR e Boro 15 MSR são extremamente eficazes quando misturado com macronutrientes (NPK ).